Camisa oficial da Troça O Indecente 2014

Adquira já a sua e faça parte do nosso carnaval.
A Troça Carnavalesca Mista O Indecente lança sua camisa para o carnaval 2014. Faltando poucos dias para o desfile da agremiação, dia 15 de fevereiro, os foliões poderão adquirir a partir da próxima quarta–feira (05/02) a camisa produzida para este carnaval. No valor de R$ 20,00 reais, o produto é um reforço para ajudar a cobrir as despesas da realização do evento, que como sempre tem custos significativos. Ao comprar a camisa, os amigos não estarão apenas pagando pelo tecido, e sim, ajudando diretamente no carnaval da troça.

Nos tons de roxo (cor oficial da agremiação) amarelo e verde, as cores foram concebidas fazendo referência a Copa do Mundo de Futebol que será realizada no Brasil este ano. A intenção é fazer que as camisas sejam também usadas no meio do ano quando os jogos da nossa seleção serão transmitidos.
É importante dizer que foi encomendo um número pequeno de camisas, visto o pouco tempo teremos para a comercialização das mesmas. Então, sugerimos que os interessados antecipem a aquisição, solicitando um exemplar no espaço de atividades dos Guerreiros do Passo na Praça do Hipódromo nas quartas à noite ou nos sábados pela tarde, ou ainda pelo telefone: (81) 88903463.

Estamos programando uma festa bonita, segura e com uma estrutura que faz jus a melhor prévia carnavalesca da zona norte do Recife. 

Troça O INDECENTE - Seu carnaval começa aqui!

Nenhum comentário: